As melhores 10 casas próximas da praia

O Algarve é conhecido por seu clima quente e suas praias paradisíacas. Tanto é que é a regiã o é con é é ide é ada é um dos melhores destinos de verão da Europa.

Cada casa é única, das mais modernas às contemporâneas, com a sua autenticidade e vistas de cortar a respiração, fizemos uma selecção das 10 melhores casas próximas da praia.

Villa Sobreira

Uma casa lindíssima com vista de sonho, situada em Vale do Lobo, no Ocean Club, fica a alguns metros de um areal sem fim da Praia do Garrão, convenientemente localizada  perto dos conhecidos restaurantes á beira mar Julia’s Restaurante, António tá Certo, Izzy’s.Todos eles a pequenos passos desta magnífica casa.

Villa Luxor

Mais uma casa de sonho a um passo do mar na prestigiada zona de Vale do Lobo no Ocean Club, um pequeno pedaço do paraíso, moderna com cinco quartos e uma vista magnífica, perfeita para as noites quentes de verão.

Villa Almond

No prestigiado Resort de Luxo, Vale do Lobo, a casa Almond é uma gema, excelente espaço exterior para disfrutar em família ou entre amigos, uma boa combinação de bom tempo, boa comida, um copo de vinho, ou dois, ao por do sol.

Villa Ninos

A Casa Ninos é uma casa magnífica, estilo contemporâneo,  no luxuoso Resort da Quinta do Lago, a casa tem uma fantástica vista mar e da  Ria Formosa. Fica apenas a alguns minutos a pé da ponte da Quinta do Lago que vos leva a um areal sem fim e águas cristalinas, espaço perfeito para relaxar.

Villa Dunes

Apenas a poucos metros da praia do Garrão, temos a casa Dunes de arquitetura moderna com vista mar. Casa de sonho de qualquer pessoa, perfeita para as férias no Algarve.

Villa Pumpkin

Uma casa de sonho, na prestigiada zona das Dunas Douradas, com cinco quartos, a Casa Pumpkin é perfeita para as férias em família, com espaço exterior magnífico e um caminho semi privado até à praia.

Villa Laguna

Situada em Vale do Lobo, a Casa Laguna tem tudo o que precisa para as suas férias, desde a vista mar do terraço ao grande espaço exterior. Apenas a 10 minutos da praia e dos restaurantes na praça em Vale do Lobo, é a casa perfeita para as suas férias no Algarve!

Villa Melody

A Casa Melody é um paraíso para quem gosta de tranquilidade e proximidade da praia, uma casa com cinco quartos e magnífica vista mar. Situada no popular Resort Dunas Douradas, onde a areia dourada da praia nunca esteve tão perto.

Villa Sienna

Recentemente renovada, a casa Sienna tem todas as comodidades que precisa sem sair de casa, situada no prestigiado resort de luxo de Vale do Lobo, a Casa Sienna fica apenas a alguns minutos a pé da Praça de Vale do Lobo e da magnífica praia.

Villa Charlotte

A casa Charlotte, é uma casa moderna com quatro quartos situada no popular Resort das Dunas Douradas que fica entre Vale do Lobo e Quinta do Lago. A casa de férias de sonho, desde as suas linhas modernas, á vista mar e apenas a poucos passos da areia dourada da praia do Garrão.

Um segredo a partilhar! Contem ao mundo acerca do Algarve, a vida é muito melhor quando a partilhamos.